Top Ten Tuesday





Livros que não me importaria de receber este Natal


Tenho uma wishlist grande mas resolvi escolher aqueles que já estão há mais tempo nela e também aqueles que fariam sentido neste momento.

A verdade é que não vou receber nenhum deles mas nunca é demais sonhar.



Estes são dois calhamaços que gostava de ter em formato físico em vez do digital, por uma questão de preferência quando são muitas páginas. Manias...



O 1º já está debaixo de olho desde que saiu e o do Nicholas Sparks é dos poucos que me falta.



O do gatinho parecido com o Garfield recebi no Natal passado o 2º livro, por isso fazia sentido ler por ordem. Já a Dorothy adoro-a como autora e quero ter todos os seus livros, que são publicados em Portugal, em formato físico.



O 1º pertence à colecção que espero vir a ter todinha e só mais 4 e está completa, mas têm de surgir os restantes no mercado português. O 2º já está há algum tempo na minha wishlist.


Para o final ficou o melhor, o 1º para me ajudar a ter umas noções básicas já que aqui para estes lados é raro maquilhar-me contudo tenho os estojos cheios. E o 2º porque adoro o site da Joana Roque que tem dicas fantásticas e para não andar a imprimir ou escrever receitas nada melhor que o livro.


Boas ideias?
E vocês que livros esperam receber?

Sem comentários:

Enviar um comentário