TOP M&S




TOP 5 Presentes Indesejados


Este mês voltamos com mais um Top desta vez dedicado ao Natal e abordamos os presentes que não gostamos de receber no sapatinho.

Não se assustem com os meus "indesejados", mas todos têm uma razão de ser. Nem costumo receber muitas prendas mas Aniversários e Natais pedem algo especial, e se querem oferecer prendas, oferecem algo diferente, útil e que se veja que foi pensado mesmo para aquela pessoa, e não haja aquela sensação "ah compraste-me algo só para eu ter alguma coisa e me calar."

Este é um top feito com a minha parceira de desafios, Silvana do Por detrás das palavras.
 

1. Roupa




Não tenho nada contra em receber uma camisola, pijama ou um vestido, mas desde pequena que não gosto que os meus pais me ofereçam roupa. Porquê? Não fazia sentido receber algo que a minha mãe me comprava o ano todo, pois era como se nem fosse Natal. E depois a menos que seja algo fantástico, roupa precisamos delas todos os dias, por isso, o Natal pede algo diferente.

2. Chocolates


 Sinceramente dar chocolates há alguém é dizer "toma lá e cala-te." Fica bem dar chocolate quando visitamos alguém ou assim, mas dar chocolates só para ter algo para dar nesse dia, prefiro que não me deem. Eu sei que posso ser pobre e mal agradecida, mas acho que é uma prenda que pouco ou nada levou a pessoa a pensar na outra. E sem contar que sou super esquisita com chocolates.

3. Flores




E o mesmo vale para as flores, ou se dá flores alguém que adore mesmo receber flores ou então elas deviam de ser acompanhadas por outra prenda. Pois tal como os chocolates, a durabilidade é muito curta, por isso, nada melhor do que oferecer com a certeza que marcará a outra pessoa.

4. Enxoval


Pois acho que a minha avó contribuiu tanto para o meu enxoval desde tenra idade que agora nem posso ver as coisas. E já estão de tal ordem desatualizadas que nem faz sentido ainda guardar tanta coisa. E ainda nem foram precisas.

5. Difusor aromatizador



Eu adoro estas coisinhas de cheiro mas tenho de ser eu a comprar. Eu adoro cheirinhos para por a casa a cheirar bem mas sou muito esquisita nos cheiros, e tem de estar tudo pensado tendo em conta a divisão onde se coloca o difusor. Por isso, nem vale a pena me oferecerem isto.


E para vocês quais são os vossos presentes indesejados?


Sem comentários:

Enviar um comentário