TAG - Fall Time Cozy Time




Encontrei-a no Por detrás das palavras mas é originária deste canal.

Tem como temática a bela estação que é o Outono e basta responder às questões colocadas sobre este tema.


Folhas Estaladiças: o mundo está cheio de cor!!! 
Escolhe um livro que tenha vermelho, laranja ou amarelo na capa.



Este amarelo a caminhar para o torrado é uma boa cor de outono.
Contudo o livro deixou muito a desejar.

Camisola Confortável: finalmente está frio o suficiente para usar roupa quentinha e confortável.
Um livro que te transmite conforto.


Escolhi este livro porque adoro animais, e de certa forma, eles são reconfortantes e grandes amigos.
Mas escolhi-o também para simbolizar um agradecimento ao meu cão Mike, que morreu hoje. Obrigado Michael, ou Alfredo, ou qualquer outro nome que te costumava chamar quando me dava na telha :'(

Tempestade de Outono: o vento sopra e a chuva martela.
Escolhe o teu livro preferido ou género para leres num dia de tempestade.



Não é o meu livro preferido mas insere-se no género preferido. 
Contudo não posso dizer mal dele pois adorei-o, assim como, adoro a Dorothy.

Corrente de Ar: Qual a personagem mais cool que gostavas de trocar de lugar?


Adorei a Kate Sheffield e a história que este livro contempla, por isso, não me importava nada de trocar de lugar com ela e ver com os meus próprios olhos o Anthony Bridgerton.

Poncha: Que livro subestimado gostarias que fosse o próximo grande sucesso?







Depois de já ter lido tantos deste autor, fiquei agradavelmente surpresa com este livro, que foi um dos primeiros cinco livros que Nicholas Sparks lançou.
Vale mesmo a pena e não sei se há assim tantas pessoas que o tenham lido.


Casaco, cachecol e luvas: o tempo ficou frio, é tempo de nos protegermos.
Qual a capa mais embaraçosa que tens, e que gostas de manter escondida em público?


Não tenho este livro em físico mas se o tivesse acho que esta capa deixa qualquer pessoa embaraçada.

Abóbora picante: Qual a tua comida preferida de outono?

Castanhas assadas, e a fantástica combinação que é torradas com manteiga e leite com café.

Lareira quentinha e confortável: Espalha o calor.
A quem passas a Tag?

Não vou passar a ninguém, pois há uma grande probabilidade dela já ter sido feita por grande parte de bloggers, mas quem quiser esteja à vontade para levar e responder.




Sem comentários:

Enviar um comentário