TAG Literária

Isto ou Aquilo?



Vi esta tag para escolher entre uma ou outra opcção, no blog Danii Reads .

1. Audio Book ou livro?
Nunca ouvi nenhum livro, portanto não sei se gosto. A escolha lógica é livro.
 
2. Capa dura ou capa mole?
Gosto de capas duras mas porque ficam mais bonitas nas estante mas prefiro por mil e uma razões capa mole.

3. Ficção ou não-ficção?
Ficção, mas também não desgosto de ler uma ou outra vez não ficção.

4. Fantasia ou vida real?
Pois esta questão é um pouco dúbia, vida real significa não ficção ou significa casos que revemos na vida real?! Por isso, vou por esta 2º opcção apesar de começar a apreciar fantasia, adoro histórias que posso rever em situações reais.
 
5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Ah-a! Nem um nem outro, não tenho nada contra mas também não tenho interesse nenhum. 
Já vi tanto 1 filme de um como de outro, e apesar de não me poder basear neles, também não me cativaram para querer mudar de opinião ao ler os livros.

6. Ebook ou livro físico?
Começo a apreciar os ebooks mas livros físicos são bem melhor e dão menos cabo dos olhos e menos dores de cabeça.
 
7. Comprar ou levar emprestado?
Comprar porque quero vir a ter uma mini-biblioteca por isso tenho de os arranjar de alguma maneira. Mas nada contra a livros emprestados.

8. Livro único ou série?
Esta é complicada, porque gosto de ambos os casos, mas às vezes é melhor que seja livro único para não demorar tanto tempo a saber o final.
 
9. Livraria física ou online?
Livraria online, arranjo bons preços e boas promoções. A única livraria física é a do Continente porque costuma ter umas boas promoções mas de resto online.
 
10. Livro curto ou longo?
Depende de como me sentir, há altura que quero um pequeno e outras que não me importo que seja um calhamaço.
 
11. Drama ou acção?
Gosto das duas coisas, então se for um mix ainda melhor.

12. Ler no seu canto ou ao sol?
Se ler ao sol tem de ser em casa, porque quando estou na praia mal consigo ler. Numa esplanada também é tentador mas como estou sempre acompanhada, não me ponho a ler.
Por isso, nada melhor que ler no meu canto, seja ao sol, na minha sala ou no meu quarto.
 
13. Chocolate quente, chá ou café?
Gosto dos três, bebo mais café, depois chá e só muito de vez em quando chocolate quente. Por isso escolho café mas se for para acompanhar com um livro é o chá.
 
14. Ler resenha ou decidir por si?
Eu nunca leio opiniões na integra antes de ler os livros. Prefiro não ficar com grandes expectativas por isso só as leio depois, para saber se coincide com a minha.


E que escolhas vocês faziam?

Sem comentários:

Enviar um comentário