TAG Literária

Would You Rather...



Vi esta divertida e rápida TAG no Desabafos Agridoces que consiste em escolher entre duas difíceis hipóteses, cada uma mais descabida que a outra.

1- Preferias... que nunca te fosse permitido ler o último capitulo de um livro mas poderes ler os livros que quisesses OU apenas poderes ler um livro por ano, mas que o pudesses ler até ao fim?
Até podia ser uma boa alternativa ler um por ano mas impossível de realizar, preferível nunca vir a saber os finais, assim sempre podia imaginá-los.


2- Preferias... ter de casar com o Sr. Collins OU com a Catherine Bradshaw?
A senhora não está já velhota?!Então era preferível que aturar um chato!


3- Preferias... ter de começar todas as conversas da tua vida com uma citação literária OU não seres capaz de te lembrar de nenhuma citação de nenhum livro, mas conseguires falar normalmente?
Bom como eu tenho péssima memória e é rara a citação que sei de cor, escolhia a segunda opção, para quem gosta tanto de falar tinha de falar normalmente, e a 1º opção é demasiada aborrecida para quem as diz assim como para quem as ouve.

4- Preferias... roubar qualquer livro que quisesses ler da biblioteca e não poder devolvê-lo OU ter de pagar 40€ por cada livro que quisesses ler?
Bom teria mesmo de roubar e não devolvê-los, eu já acho um roubo livros a 16€ quanto mais 40€ por cada um, era só o que faltava!


5- Preferias... ter de ler as Cinquentas Sombras de Grey repetidamente durante um ano inteiro OU ir a todas exibições do filme num cinema local durante um mês?
Suponho que seja o filme do livro?!Venha lá o filme durante um mês inteirinho para poder apreciar como deve ser aquele Jamie Dornan. Que pedação!


E vocês que hipóteses escolhiam?!
Quem a fizer, apite :)

8 comentários:

  1. Que TAG engraçada:D Também preferia ver o filme já que o Jamie Dornan é mesmo uma tentação:D Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu tenho de fazer esta tag! x) Para a semana já a faço :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois vou cuscar que estou curiosa com as respostas :D

      Eliminar
  3. Adorei a tag.. Muito engraçada mesmo..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de fazer para saber as tuas opções, estou curiosa :P
      Bj

      Eliminar
  4. E pronto, já ta roubei :P

    ResponderEliminar