TAG Literária

10 Perguntas Literárias



Quem criou esta divertida TAG foi a Ana Vitorino do Como Respira? e assaltei o blogue Diário da Chris para a fazer.

1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Difícil porque há bastantes que gosto mas escolho esta porque adoro a claridade e as cores da capa, adoro fotografia e ter ali a máquina faz-me pensar um pouco em mim, até porque sou morena e tenho cabelo comprido.

 
2. Se pudesses trazer uma personagem para a realidade, qual seria?
Uma que me traz boas lembranças e como é uma pessoa cheia de bondade já que o mundo está a precisar de pessoas assim, escolho o Hans Hubermann do:

 
3. Se pudesses entrevistar um/a autor/a qual seria?
Claro que há muitos mas escolho o John Green para saber se ele foi ou ainda é cheio de problemas existenciais, já que adora abordar sobre isso nos seus livros.


4. Um livro que não lerás de novo, porquê?
Não mesmo porque li em inglês e não percebi a profundidade da história, por isso, se o tiver que reler terá de ser o livro em português.

 
5. Uma história confusa?
Tanta palha tanta palha para dar em nada. Eu pensava que eles iam ficar juntos, afinal apaixonou-se pela amiga :S

 
6. Um casal?
Emma e Aidan.

7. Dois vilões? (podem ser vilões amados ou odiados).
Valentim Morgenstern (adoro) e Kevin (detesto mesmo que nem consegui ler as passagens dele). 



8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Ia-me dar imenso gozo matar a Jeanine Matthews do:


9. Se pudesses viver num livro, qual seria?
Já respondi uma vez o Grande Gatsby e o Divergente mas como o coloquei no anterior escolho um bem disposto.

 
10. Qual o teu livro mais pequeno e maior? (em termos de páginas)
Devem ser estes:

Sem comentários:

Enviar um comentário